Lâmpadas da iluminação pública do bairro Cidade Alta estão queimadas; Dóris Sguizardi pede substituição
Publicado em: 04/12/2018 ás 09:49:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

Várias lâmpadas queimadas estão deixando trechos de ruas e avenidas do bairro Cidade Alta às escuras. Cobrando a substituição, a vereadora Dóris Sguizardi (DEM) está encaminhando uma indicação à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo.

“Eu estou solicitando ao secretário Hiran [Sales] para que sejam recolocadas as lâmpadas em toda a extensão do bairro e, também, que faça uma vistoria em todas as outras ruas”, informa a parlamentar.

Dóris acrescenta que esse não é um problema exclusivo do Cidade Alta. “Mas tenho a certeza que as equipes da secretaria farão esse trabalho de substituição de lâmpadas queimadas nos demais bairros da nossa cidade”, comenta.