Buracos comprometem tráfego de veículos na esquina da rua Goiás com a avenida Tancredo Neves; Beto Santos solicita recuperação
Publicado em: 04/12/2018 ás 10:05:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

Através de indicação, o vereador Beto Santos (PSDB) pede ao secretário municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, Hiran Sales, e ao prefeito Noboru Tomiyoshi serviços de tapa buracos na esquina da rua Goiás com a avenida Tancredo Neves, nas proximidades da mercearia Caiçara, popular Dionísio.

“Nesse local tem muitos buracos. E o pessoal fica nos cobrando. Por isso, peço ao secretário Hiran que providencie o fechamento desses buracos o mais rapidamente possível, porque a situação está muito triste e transitar ali está bem complicado”, justifica Beto Santos.