Zé Moreira pede cedência de prédio onde funcionou escola para uso social dos moradores da comunidade São Lázaro
Publicado em: 13/04/2018 ás 08:23:00

O vereador Zé Moreira (PSD) solicita ao prefeito Noboru Tomiyoshi e à secretária de Educação, Tereza Mangolin, a cedência do prédio onde funcionou a Escola Municipal São Lázaro para a Igreja Católica da comunidade.

O parlamentar explica que a estrutura pode ser usada para a realização das atividades sociais dos moradores de São Lázaro.

“Fui procurado por lideranças comunitárias interessadas em utilizar aquele prédio, que é público”, comenta Zé Moreira.

Segundo ele, a diretoria da comunidade São Lázaro encaminhou um ofício fazendo a solicitação. “E para reforçar o pedido, apresento essa indicação ao governo municipal”.