Vereadora Edina Martins pede limpeza de bueiros e troca de lâmpadas queimadas
Publicado em: 01/12/2017 ás 08:19:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

A vereadora Edina Martins de Oliveira (PT) encaminhou indicação ao secretário municipal de Infraestrutura, Hiran Salles, solicitando a troca das lâmpadas queimadas nas vias de acesso ao bairro Cidade Alta.

Também cobra a limpeza dos bueiros em toda a cidade. “É muito lixo jogado nas ruas pela própria sociedade e que acumula nas bocas de lobo. E eu vi a água se acumular durante a chuva. Então tem que fazer a limpeza”, destaca

Edina Martins sugere à Prefeitura de Colíder a realização de uma campanha para conscientizar as pessoas a não jogar o lixo na rua.

“Porque os lixos vão para nos bueiros, causando entupimentos e impedindo o escoamento da água das chuvas. Aí, não tem limpeza que aguenta. Então a gestão tem que fazer esse trabalho junto à sociedade”, comenta.