Vereadora Dóris Sguizardi solicita ao deputado Dilmar Dal Bosco apoio para compra de ambulância para Colíder
Publicado em: 05/12/2017 ás 10:50:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

A vereadora Dóris Sguizardi (DEM) solicita através de indicação o apoio do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) para viabilizar a compra de uma ambulância para reforçar o atendimento aos usuários da saúde pública de Colíder.

“Já conversei com o deputado e ele sinalizou positivamente. O deputado assumiu para mim que esse recurso já está garantido para Colíder em 2018. E eu fiquei feliz porque partiu dele a iniciativa de contemplar o nosso município”, relata a vereadora.

Segundo Dóris, o veículo será equipado com todos os aparelhos básicos necessários para garantir o transporte emergencial de pacientes, com conforto e segurança. “E para isso contamos com o apoio fundamental do deputado Dilmar Dal Bosco”, pontua.