Vereadora Dóris Sguizardi cobra da Secretaria de Desenvolvimento Urbano a reativação da Sala do Empreendedor
Publicado em: 05/06/2018 ás 10:16:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

Através de requerimento, a vereadora Dóris Sguizardi (DEM) voltou a solicitar à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico a reativação da Sala do Empreendedor.

“Em setembro do ano passado eu fiz um requerimento solicitando ao secretário Ronaldo Vinha a reativação da Sala do Empreendedor, mas até o momento não aconteceu”, lamenta a parlamentar.

A Salas do Empreendedor é um local de atendimento das prefeituras que facilita os processos de abertura de empresas, regularização e execução de serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

O Sebrae é parceiro destas salas e contribui disponibilizando informações e orientações, de forma simples e facilitada, sobre gestão de micro e pequenas empresas.

“Em Colíder nós temos uma procura muito grande. Os pequenos empreendedores precisam ser atendidos, inclusive com microcréditos. Por isso, estou reiterando para que a nossa Sala do Empreendedor seja reativada com urgência”, enfatiza Dóris.

A vereadora informa que Colíder possui uma profissional preparada, atualizada e qualificada para atender os empreendedores. “Eu peço o apoio de todos os vereadores que reforcem o pedido desse meu requerimento para que essa sala volte a funcionar em nossa cidade”.