Vereador Pernambuco Filho solicita ao governo municipal serviços de recuperação das estradas vicinais de Colíder
Publicado em: 13/03/2018 ás 09:16:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

O vereador Pernambuco Filho (MDB) encaminhou indicação ao prefeito Noboru Tomiyoshi e ao secretário de Infraestrutura e Obras, Hiran Sales, solicitando o patrolamento e o cascalhamento da estrada Planalto, na comunidade Pinheirinho, no trecho entre as três pontes e o Aterro Sanitário.

Pernambuco também cobra a recuperação da estrada de acesso à comunidade São Sebastião e das vias que atendem as comunidades Santos Reis, São Mateus, Nossa Senhora de Fátima, Altônia e Santa Luzia.

As estradas do interior do município estão ficando danificadas devido às chuvas mais intensas nestes primeiros meses do ano.