Vereador Marquinhos pede à prefeitura que reforce a sinalização no trevo de acesso à avenida do Colonizador
Publicado em: 28/06/2018 ás 08:33:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

Apesar de reconhecer que os investimentos na MT-320 são de responsabilidade do governo estadual, o vereador Marcos Aragão (Marquinhos – PSD) pede à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras que providencie a sinalização horizontal e vertical no entorno do trevo de acesso à avenida do Colonizador, que liga ao centro da cidade.

Marquinhos justifica a proximidade da Expolíder, que atrairá milhares de visitantes a Colíder. “Esses trevos são obras de péssima qualidade e confundem os motoristas, principalmente à noite. Nós [de Colíder] conhecemos a realidade e sabemos do perigo que existe ali, mas as pessoas de fora não. Ali não tem sinalização nenhuma. Então, quem vem no sentido do parque de exposição ao centro pode dar de frente com a rotatória”, explica.

O vereador diz que já conversou com o secretário Hiran Salles e reforçou o pedido através de uma indicação. “Reforçando: é uma obrigação do governo do estado, mas acho que é possível o município implantar ali uma sinalização de emergência para evitar a ocorrência de acidentes. Já conversei com o secretário Hiran e coloquei a minha preocupação”, conclui Marquinhos.