Vereador Luciano Milani solicita recuperação de estradas e manutenção de pontes na área rural de Colíder
Publicado em: 28/06/2018 ás 09:51:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

O vereador Luciano Milani (MDB) encaminhou à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras uma indicação onde solicita serviços de manutenção corretiva de pontes e cascalhamento, patrolamento na Estrada Planalto no trecho que queda acesso às comunidades São Sebastião, Gleba Cacique e Bolichão.

“A Estrada Planalto interliga à MT-320 e é onde há um grande movimento de veículos pesados que fazem o transporte de bovinos e de leite. Os moradores têm nos cobrado bastante e solicitando a recuperação dessa estrada, que está muito castigada pelo tráfego intenso”, relata o vereador.

Em outra indicação, Milani pede os mesmos serviços na estrada vicinal que liga a comunidade Sete Casas e São Pedro. “Com relação a esse pedido, o secretário Hiran Salles informou que as equipes já estão realizando o patrolamento dessas estradas e, também, a recuperação de uma ponte”.