Vereador Luciano Milani solicita implantação de quebra-molas na Estrada do CTG e melhorias no sistema de água da comunidade Trevo Ouro Verde
Publicado em: 28/08/2018 ás 11:29:00 Autor: Assessoria de Imprensa da Câmara

Aprovado por unanimidade em Sessão Ordinária do dia 28.08.2018, a Indicação nº 103/2018 de autoria do Vereador Luciano Milani, onde solicita a implantação de quebra-molas em locais estratégicos na extensão da via pública mais conhecida como estrada do CTG.

Outra matéria do Parlamentar em parceria com o Vereador Zé Moreira – Líder do Prefeito, solicita a ampliação e melhorias do sistema de água da comunidade Santa Maria do Ouro Verde (Trevo Ouro Verde).

Assista ao vídeo acima com a entrevista de Milani!