Vereador Lika propõe à Prefeitura de Colíder que formalize parceria com CDL e Acic para decorar o Lago dos Pioneiros
Publicado em: 06/12/2017 ás 07:52:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

Para deixar o Lago dos Pioneiros mais atrativo e iluminado durante as festas de fim de ano, o vereador Ricardo Caldeira Rezende (Lika – PSDB) sugere à Prefeitura de Colíder a adoção de uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial (Acic) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O vereador diz que essa é uma opção viável para permitir a compra dos enfeites natalinos. “Essa parceria irá reduzir os custos. Sabemos que o lago ainda não está totalmente concluído, mas é um período onde a população vai procurar aquele local para confraternizar com familiares e amigos”.

Lika acredita que o Lago dos Pioneiros poderá se transformar, até mesmo, em uma opção turística, atraindo visitantes de outros municípios e fazendo com que os colidenses não tenham que se deslocar até Matupá em busca de entretenimento.

“E isso mexe com a economia do município. Haverá mais gente frequentando restaurantes e consumindo no nosso comércio local. Acho que ainda dá tempo de produzir essa decoração. Não precisa ser aquela mega iluminação, desde que seja uma coisa bonita e atrativa”, emenda o vereador.