Vereador Lika presta homenagem ao piloto e palestrante João Marcelo Ruiz
Publicado em: 28/08/2018 ás 12:13:00 Autor: Assessoria de Imprensa da Câmara

Em Sessão Ordinária desta segunda-feira (28.08.2018), fora entregue Moção de Aplausos de autoria do Vereador Ricardo Caldeira Rezende - “Lika”, ao senhor João Marcelo Ruiz (Careca), piloto de motocicletas, palestrante e instrutor de cursos na modalidade.

“Marcelo Careca”, como é conhecido popularmente, tem ministrado mais de 500 cursos nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia e Acre, tanto para o Exército Brasileiro, quanto para a PM/MT, 13ª Brigada, 9ª BEC e outros.

Vale destacar a sua estadia no município de Colíder, onde ministrou o curso de pilotagem e ações estratégicas aos Agentes de Trânsito de Colíder na qual receberam das mãos do instrutor os certificados de conclusão de curso.