Vereador Denny Serafini homenageia atletas da equipe de futsal de Colíder pela ótima participação na Copa Centro América
Publicado em: 12/06/2018 ás 08:54:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

Pela participação de destaque na Copa Centro América 2018, os atletas e membros da equipe de futsal de Colíder foram homenageados durante a sessão desta segunda-feira (11.06) com Moção de Aplauso concedida pelo vereador Denny Serafini (Pros).

“Quero manifestar aqui o meu orgulho e reconhecimento a todos os integrantes dessa equipe e reconhecer essa brilhante representação nessa competição. Esse sucesso é resultado da organização, do espírito de união e garra de todos”, comenta o parlamentar.

Denny lembra que o esporte enfrenta muitas dificuldades para se desenvolver e para garantir a participação dos atletas nas competições. “É uma área difícil para se mexer. O recurso é muito pouco. Precisamos dar mais atenção e condição aos atletas desde as categorias de base”, pontua.

O vereador destaca a passagem da equipe para a quarta fase da Copa Centro América de Futsal. “É uma grande conquista. Colíder está entre as oito melhores equipes de Mato Grosso. São atletas que dedicam o seu tempo livre desde fevereiro se preparando, treinando e disputando o torneio”, comenta.

Para Denny, esse destaque é muito importante para o reconhecimento de Colíder. “Eu só tenho que agradecer a cada um de vocês por esse empenho por nossa cidade. Eu sou um apaixonado pelo esporte. Defendo as cores da nossa bandeira. E vocês ajudam a melhorar a autoestima das pessoas do nosso município. Muito obrigado”, finaliza o vereador.

ATLETAS

Kassio José dos Santos