Vereador Beto Santos solicita a troca de lâmpadas da rede elétrica que atende a comunidade Café Norte
Publicado em: 03/07/2018 ás 10:49:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

Quase todas as lâmpadas da rede elétrica da comunidade Café Norte estão queimadas e deixam a população no escuro durante a noite. É o que afirmou durante a sessão ordinária desta segunda-feira (02.07) da Câmara de Colíder o vereador Beto Santos (PSDB).

O parlamentar encaminhou ao prefeito Noboru Tomiyoshi e ao secretário municipal de Infraestrutura e Obras, Hiran Salles, uma indicação onde solicita serviços de manutenção da rede de energia.

Beto Santos diz que essa é uma reivindicação dos moradores de Café Norte. “Todas as lâmpadas estão queimadas, e eu prometi a eles que iria conversar com o secretário e com o prefeito e cobrar uma solução. Também peço o apoio do líder do prefeito, Zé Moreira”.