Vereador Beto Santos pede implantação da galeria dos ex-presidentes da Câmara de Colíder
Publicado em: 11/06/2018 ás 07:50:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

O vereador Beto Santos (PSDB) apresentou um requerimento durante a sessão ordinária de 4 de junho onde solicita ao presidente da Câmara de Colíder, Rica Matos (PSD), a implantação da galeria de ex-presidentes do Legislativo municipal.

O objetivo é preservar a memória e reconhecer o trabalho realizado pelas gestões anteriores. “São pessoas que participaram ativamente pelo nosso município e ainda desempenham um papel de fundamental importância para o desenvolvimento de Colíder”, afirma Beto Santos.

“Espero que essa sugestão de criação deste espaço nobre seja atendida pela mesa diretora. Afinal, será um registro da história de trabalho desta Câmara, da dedicação e dos esforços para o avanço da nossa cidade”, acrescenta o vereador.