Vereador Alencar Pereira concede Moção de Aplauso à assessora pedagógica estadual Sueli Leite de Jesus
Publicado em: 07/05/2018 ás 14:05:00 Autor: Sérgio Ober (Fotos: Rafael Pio)

A ex-vereadora e assessora pedagógica da rede estadual de ensino em Colíder, Sueli Leite de Jesus, foi homenageada durante sessão da Câmara Municipal com uma Moção de Aplauso concedida pelo vereador Alencar Pereira (DEM).

“A professora vem desempenhando um excelente trabalho no âmbito educacional de Colíder. Por isso, estou oferecendo esta homenagem à Sueli em nome da Câmara de Vereadores”, comenta Alencar Pereira.

“Com essa Moção de Aplauso, quero enaltecer esse empenho da Sueli e agradecer todas as ações realizadas por essa educadora guerreira em prol da educação de Colíder. Deixamos para ela nossos elogios e calorosos aplausos”, acrescenta o vereador.