Ruam Batista diz que rede de iluminação pública da avenida Aurélio Ferneda precisa de manutenção
Publicado em: 13/04/2018 ás 09:32:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

O vereador Ruam Batista (PTB) afirma que a rede de iluminação pública da avenida Aurélio Ferneda, antiga Copacabana, necessita de investimentos em manutenção.

O parlamentar encaminhou à Prefeitura de Colíder uma indicação onde solicita ao prefeito Noboru Tomiyoshi reparos ao longo de toda a via.

“É uma avenida bastante escura à noite. Eu fui lá e confirmei que a iluminação precisa mesmo de reforço para garantir mais segurança às pessoas”, justifica.

FAIXAS ELEVADAS

Ruam Batista também pede à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras a instalação de passagens elevadas de pedestres na avenida.

“Moradores e alguns comerciantes fizeram essa cobrança a mim alegando que motociclistas e motoristas trafegam ali em alta velocidade”, explica o vereador.