Proprietários de áreas urbanas e rurais de Colíder recebem do MDA títulos definitivos e CROs; vereador Marquinhos acompanha entrega
Publicado em: 14/05/2018 ás 15:43:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

O vereador Marcos Aragão (Marquinhos – PSD) acompanhou no sábado (12.05), no auditório da Câmara de Vereadores, a solenidade de entrega pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) de títulos definitivos e de Certificados de Regularização da Ocupação (CRO) a proprietários de áreas urbanas e rurais de Colíder.

“São documentos fundamentais para aquelas pessoas que possuem propriedades na área rural ou na cidade. O título definitivo, por exemplo, é a garantia de que ele é o proprietário, de fato, daquela terra, tendo mais tranquilidade para plantar e ter o acesso a créditos bancários”, destaca Marquinhos.

Entre os beneficiados com títulos definitivos estão Joaquim Leopoldino de Oliveira, Luiz Ártima Sobrinho, Damião Siqueira, José Alfredo da Rocha, Jônatas Leonel de Melo, Sebastião Cosme da Silva e Vicente de Paula.

Damião Siqueira, José Alfredo da Rocha, Jônatas Leonel de Melo, Sebastião Cosme da Silva e Vicente de Paula estão entre os proprietários beneficiados com o CRO, que pode ser requerido por quem já mora na terra há algum tempo.