Pernambuco Filho trabalha para viabilizar reforma da rodoviária de Colíder e pede recursos para a comunidade Veraneio
Publicado em: 13/04/2018 ás 07:29:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

Garantir a reforma completa do Terminal Rodoviário de Colíder é uma das metas de Pernambuco Filho (MDB). O espaço apresenta problemas estruturais, de acessibilidade e necessita de pintura e manutenção.

Para viabilizar a obra, o vereador solicita ao deputado estadual Romualdo Júnior a liberação de recursos estaduais através de emenda parlamentar.

“Já conversei com o Romualdo e ele informou que já tem um recurso disponível e que vai liberar o dinheiro para a reforma da nossa rodoviária. Será bom para Colíder”, pontua Pernambuco.

Em outra indicação, o vereador solicita ao deputado estadual Silvano Amaral e ao deputado federal Carlos Bezerra a destinação de recursos, através de emenda parlamentar, para investimentos no assentamento Veraneio.