Moradores da comunidade Santa Maria do Ouro Verde querem construir barracão social; vereador Zé Moreira sugere parceria
Publicado em: 05/12/2017 ás 09:35:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

Os moradores da comunidade Santa Maria do Ouro Verde solicitam o apoio da Prefeitura da Colíder para a construção de um barracão comunitário na localidade.

O líder do prefeito Noboru Tomiyoshi na Câmara, vereador Zé Moreira (PSD), sugere uma parceria entre o governo municipal e a comunidade para viabilizar a obra.

“Mas a iniciativa deve partir da comunidade, com a prefeitura entrando como parceira”, pontua o vereador.

A intenção dos moradores é erguer o barracão nas proximidades da escola municipal e do campo de futebol.

Zé Moreira destaca que a obra será importante para os moradores, “porque um barracão comunitário atende a igreja, a escola e os frequentadores do campo de futebol”.