Moradores da avenida Floriano Peixoto cobram reinício das obras de asfaltamento: vereadora Dóris encaminha requerimento ao prefeito
Publicado em: 11/04/2018 ás 08:02:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

Em 2017, a desistência da empreiteira licitada e o início do período chuvoso atrapalharam a conclusão das obras de pavimentação asfáltica da avenida Floriano Peixoto e travessas adjacentes, no bairro Boa Esperança.

Desde então, todo o trabalho ficou paralisado e os moradores da localidade sofrem com a lama, a poeira e as valetas abertas pelas águas da chuva. A população pede a retomadas da pavimentação.

“A avenida tornou-se um canteiro de armadilhas, com buracos e pedras, que causam transtornos, riscos de acidentes e, até, problemas de saúde causados pela poeira”, comenta a vereadora Dóris Sguizardi (DEM).

Através de requerimento, a parlamentar solicita ao prefeito Noboru Tomiyoshi um comunicado oficial, e por escrito, informando à Câmara de Colíder e aos moradores sobre “quando [a Prefeitura] reiniciará os trabalhos de asfaltamento, ou não, dos citados logradouros”.

“É importante a gente saber às quantas andam aquelas obras. É uma preocupação, é uma cobrança. Por isso que eu solicito que o prefeito nos reporte por escrito para que a gente possa orientar os moradores daquela região”, justifica Dóris.