Indicação de Jaime Lima sugere pintura de nomes de ruas em postes nos bairros Maria Antônia e Bom Jesus
Publicado em: 11/04/2018 ás 09:33:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

O segundo-secretário da Câmara de Colíder, vereador Jaime Lima (DEM), sugere ao prefeito Noboru Tomiyoshi a formalização de uma parceria entre a Prefeitura e a concessionária de energia elétrica Energisa para pintura de nomes de ruas em postes nos bairros Maria Antônia e Bom Jesus.

“É uma ideia simples e barata que vem sendo adotada por diversos municípios do Brasil”, comenta o parlamentar. “A minha indicação beneficia os bairros Maria Antônia e Bom Jesus, mas pode ser adotada em toda a cidade, valorizando e organizando o nosso patrimônio”.

Para que a iniciativa seja viabilizada, é necessária a realização de convênio entre a Prefeitura e a Energisa, que detém a concessão do serviço de distribuição de energia em Mato Grosso e, portanto, é a ‘proprietária’ dos postes.