Ex-senador Jorge Yanai visita a Câmara de Colíder e debate conjuntura política com presidente Rica Matos
Publicado em: 07/06/2018 ás 08:20:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

O presidente da Câmara de Colíder, Rica Matos, recebeu nesta terça-feira (05.06) a visita do médico e ex-senador Jorge Yanai. A conversa se manteve em torno do atual cenário político brasileiro e sobre as tendências de desenvolvimento dos municípios do Nortão, inclusive, Colíder. Os vereadores Jaime Lima (DEM), Dóris Sguizardi (DEM) e Beto Santos (PSDB) também participaram do encontro no gabinete da presidência.

ASSISTA À REPORTAGEM!

Suplente do senador Wellington Fagundes, que é candidato a governador de Mato Grosso, Jorge Yanai aproveitou para também conversar com outras lideranças políticas de Colíder. “Vim aqui trazer as ideias da pré-candidatura do senador Wellington e anunciar a implantação em Sinop de uma unidade do Hospital do Câncer de Barretos, que atenderá toda a região”.

Rica Matos enaltece a possibilidade do Nortão de Mato Grosso voltar a ter um representante no Senado até 2022 caso Wellington Fagundes seja eleito governador. “ O Yanai é uma pessoa muito conhecida em Mato Grosso pela sua defesa aos avanços na saúde pública e que tem uma história política bonita e de honestidade”.

Para Rica, no Senado, Jorge Yanai terá novamente a oportunidade de trabalhar por mais avanços para Mato Grosso. “Principalmente, aqui para a nossa região, que muitas das vezes é esquecida. E o Jorge Yanai, sendo aqui de Sinop, vai dar uma atenção especial para Colíder e todos os municípios do Nortão”.