Dóris Sguizardi informa que R$ 300 mil viabilizados pelo deputado federal Fábio Garcia já estão na conta da Prefeitura de Colíder
Publicado em: 14/05/2018 ás 13:59:00 Autor: Sérgio Ober - Assessoria de Imprensa

Já estão na conta da Prefeitura de Colíder os R$ 300 mil viabilizados através de emenda parlamentar de 2017 de autoria deputado federal Fábio Garcia (DEM). O comprovante da ordem bancária de número OB824382, com data de 9 de maio de 2018, foi enviado para a vereadora Dóris Sguizardi (DEM), que esteve reunida na semana passada, em Cuiabá, com o parlamentar.

Os recursos são destinados para reforçar os investimentos na saúde pública de Colíder. “É um compromisso que o Fábio Garcia fez com Colíder e, agora, está cumprindo. Essas verbas serão muito importantes para melhorar a qualidade da saúde municipal com mais serviços e equipamentos”, comenta Dóris Sguizardi.

Essa não é a primeira vez que Fábio Garcia contribui com Colíder. A ordem de pagamento OB819082, de 8 de maio de 2017, confirma o depósito nas contas da Prefeitura de R$ 205,3 mil oriundos de outra emenda parlamentar do deputado federal, encaminhada em 2016.

“Quero enaltecer o apoio que o deputado Fábio Garcia, que é o presidente estadual do Democratas e será parceiro de Colíder a partir de agora. Esses recursos estão chegando num momento muito importante, onde precisamos investir nos serviços de saúde oferecidos às pessoas da nossa cidade”, acrescenta a vereadora.