Dóris Sguizardi cobra iluminação, poda de árvores e complementação de asfalto na avenida Tancredo Neves
Publicado em: 08/05/2018 ás 08:52:00 Autor: Sérgio Ober (Foto: Rafael Pio)

A primeira-secretária da Câmara de Colíder, vereadora Dóris Sguizardi (DEM), pede ao governo municipal, através de indicação, a instalação de iluminação pública, poda das árvores e complementação asfáltica na avenida Tancredo Neves.

Ele aponta ao prefeito Noboru Tomiyoshi e ao secretário municipal de Infraestrura e Obras, Hiran Sales, o trecho entre a avenida Francisco Bernard da Costa e a rua Maria Rodrigues da Costa.

“Já há um grande número de moradores nesse trecho. Eles reclamam que à noite, aproveitando-se da escuridão, muitas pessoas aproveitam para realizar atos que não são legais”, lamenta a vereadora.

“Essas obras, portanto, vão melhorar a qualidade de vida da população que reside ao longo dessa avenida, que há muito tempo está necessitando desses investimentos”, pontua Dóris Sguizardi.