Condutores abusam de velocidade em frente ao Hospital Regional de Colíder; Pernambuco Filho pede implantação de faixas elevadas
Publicado em: 10/04/2018 ás 12:51:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

Para conter a velocidade de carros e motos que trafegam pela rua Machado de Assis no trecho que passa pelo Hospital Regional de Colíder, o vereador Pernambuco Filho (MDB) pede à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras a implantação de faixas de pedestre elevadas.

O vereador avalia que, além de conter o ímpeto daqueles motoristas e motociclistas mais apressadinhos, as estruturas vão oferecer maior segurança aos pedestres, principalmente, aos usuários do Regional.

“Por isso, sugiro que uma faixa fique entre a emergência do Hospital e a Farmácia Unimed e a outra seja instalada entre o escritório do Consórcio Intermunicipal de Saúde e o portão do hospital”, pontua Pernambuco Filho.

Conforme o parlamentar, a indicação atende a um pedido feito a ele pelo diretor para o Hospital Regional, Elizandro de Souza Nascimento.