Câmara de Colíder entra em recesso legislativo até o fim de julho; atendimento ao público será das 8h às 11h
Publicado em: 19/07/2018 ás 11:56:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

A Câmara Municipal de Colíder entrou em recesso legislativo nesta terça-feira (17.07) e retoma suas atividades normais no dia 1º de agosto. Conforme portaria assinada pelo presidente Rica Matos (PSD), durante esse período, o expediente será diferenciado, no período da manhã das 8h às 11h.

“Neste intervalo, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos continuam funcionando normalmente. Somente as sessões ordinárias e solenes estão suspensas”, explica Rica.

A primeira sessão ordinária do segundo semestre, informa o presidente, está prevista para o dia 6 de agosto. Durante o recesso, sessões extraordinárias podem ser convocadas, caso haja urgência na aprovação de projetos encaminhados pela Prefeitura.

O diretor-geral do legislativo, Rafael Pio, esclarece que o recesso é previsto em todas as câmaras municipais, nas assembleias legislativas do País e no Congresso Nacional e ocorre duas vezes ao ano, sendo a primeira em julho, e a segunda em dezembro.

ATUAÇÃO NO 1º SEMESTRE

No primeiro semestre de 2018, os vereadores de Colíder apresentaram 96 indicações, votaram 34 projetos de lei, 34 requerimentos e 27 moções.