Câmara de Colíder doa motocicleta à Secretaria Municipal de Saúde; Rica Matos diz que veículo será utilizado para entrega de medicamentos
Publicado em: 03/07/2018 ás 11:22:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

O presidente da Câmara de Colíder, Rica Matos (PSD), anunciou durante a sessão desta segunda-feira (02.07) que está iniciando o procedimento legal para formalizar a doação ao governo municipal de uma motocicleta Honda CG 125 de propriedade do Legislativo.

Conforme Rica, o veículo será utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde para fazer a entrega de medicamentos para aqueles usuários da saúde pública que realizam tratamento com remédios de uso contínuo.

“Essa moto atenderá exclusivamente o serviço de entrega da Farmácia Básica. O secretário Rafael Bosco disse que provavelmente os remédios começarão a ser entregues nas casas ainda neste ano graças à doação dessa moto”.

O presidente comenta que a motocicleta está na Câmara desde 2011 e tem cerca de três mil quilômetros rodados. “Ela está guardada, não está sendo utilizada e não tem serventia nenhuma para a Casa”, alega.

Rica Matos lembra que em abril de 2017 a Câmara de Colíder doou à Secretária de Ação Social um veículo Uno, que atualmente está à serviço do o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

“E eu fico muito feliz quando vejo aquele Uno prestando serviços importantes à nossa comunidade. É a Câmara de Colíder contribuindo para ajudar as pessoas”, acrescenta.