Audiência pública na Câmara de Colíder apresentará RGF e projeto de orçamento para 2019
Publicado em: 30/07/2018 ás 13:02:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

A Câmara de Colíder sedia na tarde desta segunda-feira (30.07), a partir das 16 horas, a audiência pública que apresentará e avaliará o Relatório de Gestão Fiscal (RGF) do primeiro semestre deste ano e a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o exercício de 2019.

O RGF, segundo secretário de Gestão, Vanderlei Borges, contém os índices com gastos de pessoal e investimentos na educação e saúde, além dos principais indicadores orçamentários do município. “Ao mesmo tempo, estaremos apresentando o projeto da LDO com orçamento para o próximo ano”.

O diretor-geral da Câmara de Colíder, Rafael Pio, diz que é fundamental que a população participe desse debate. “É uma audiência que fará com que o cidadão tenha acesso às informações sobre o orçamento público, além de atender uma exigência legal, portanto, um compromisso da atual gestão com a transparência pública”, comenta.