Através de solicitação do Vereador Zé Moreira, Secretaria de Infraestrutura inicia a construção de redutores de velocidade
Publicado em: 04/09/2018 ás 12:11:00 Autor: Assessoria de Imprensa da Câmara

A pedido do Vereador José Moreira – Líder do Prefeito na Câmara, através da Indicação nº 026/2018, a Secretaria de Infraestrutura inicia a construção de faixas elevadas ou seja redutores de velocidade, próxima a escola Fábio Ribeiro da Cruz, uma obra muito esperada pela população.

Moreira explica que existem vários pontos críticos em nossa cidade que necessitam desses redutores, para dar mais segurança aos pedestres e condutores de veículos. “Nosso papel é esse, levar até ao executivo os anseios da população” finaliza o Parlamentar.